Preservação do meio ambiente

dsc000311.jpg“Portugal Verde”, è a designação que vai fazer parte do nosso quotidiano. O clima está a mudar, prometendo a todos uma catástrofe, mas o mundo felizmente está a acordar para sua causa e defesa. É o que tem feito pelo mundo o actual Premio Nobel da Paz, Al Gore, que segundo o Presidente da Comissão Europeia, Drº Durão Barroso: ” O seu trabalho constitui uma inspiração para os políticos e os cidadãos”.(Lusa) 

E assim,  deve ser, todos nós devemos lutar para a preservação do nosso meio ambiente, ao começar pelos  pequenos gestos da nossa casa como a separação dos lixos. E influenciando as crianças a faze-lo, ou muitas vezes são os próprios que nos chamam a atenção para tal. Outro elemento muito importante  seria a colocação de mais “Eco-Pontos”, por parte das entidades locais responsáveis, como por exemplo no, Caminho Municipal da Ribeirinha, que não existe nenhum.

Vamos todos unir esforços e boa vontade, para cada vez mais protergermos a nossa freguesia da Camacha, que tanto merece e sermos assim um dos pontos de referencia e exemplo a seguir na luta pela proteção do nosso planeta.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s