Lojas da Juventude aberta aos menos jovens

a000000000009657_fn_image_21.jpg 

Foi criado na Casa do Povo da Camacha uma Loja da Juventude, equipada com 8 computadores ligados a “Internet”, inclui revistas e dossiers  com temáticas juvenis e suportes para colocação de anúncios, eventos e informações e iniciativas promovidas pela Direcção Regional de Juventude e outras entidades.

Um optimo espaço para que os jovens da Camacha tenham acesso mais rapido a “Internet”, e onde os mais Seniores, também podem frequentar e inclusivé poderam enviar a sua declaração do IRS, para o Ministério das Finanças, pelo site:  http://www.e-financas.gov.pt , e seram atendidos na Loja da Juventude, por jovens que tiveram formação nesta area, que fica situada  na Casa do Povo da Camacha, junto ao Largo do Conselheiro Aires de Ornelas, tendo o seguinte horario de funcionamento de Segunda-Feira a Sexta-Feira das 10h as 12h e das 15h as 19h. Poderam ainda imprimir, bem como digitalizar os seus documentos a cores.

Existem mais Lojas da Juventude, espalhadas um pouco por toda a Região Autonoma da Maderia, e poderam ser consutadas pelo site:

 http://www.ijm.pt

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s